20 de junho de 2010

Lançamentos 20 de Junho - Dia dos Namorados atrasado!!

Oi, gente!!! Como vão?

Err... bom, não foi dessa vez que eu consegui trocar os lançamentos para sexta-feira, mas da próxima vez sem falta!!! ^^""

Antes de anunciar os lançamentos de hoje, queria agradecer às várias postagens nos dando parabéns pelo nosso aniversário! Valeu, gente! É com esse apoio que conseguiremos continuar em frente por mais 50 anos, quem sabe? rsrsrs

Bem, como vocês devem ter lido no título, estamos comemorando hoje também o dia dos namorados (atrasado). E para essa data única, trazemos um projeto novo, embora bastante curtinho. Um romance bem cara de Ribon, um amor ingênuo e puro: Hanasaki Sentimental. Espero que vocês gostem, prometo trazer o restante beeeem rapidinho!
Cliquem aqui para ver a página de Hanasaki Sentimental
Além disso, trazemos também um mangá que fez muito falta. E para quem não tem namorado pra curtir o dia com o parceiro, nada como babar por um gatão, né? Ainda mais OS Hattori Hanzou-sama!! Daí tem que vir em dose tripla, né? rsrsrs Capítulos 23 a 25 de Tsuki no Shippo lançados!!
Cliquem aqui para ver a página de Tsuki no Shippo

Para nosso próximo lançamento, podem aguardar por mais desses, além de (no mínimo) Hanakimi, Gapz Garden e LoveCon \o/\o/

4 comentários:

Anônimo disse...

Genteee e Akuma de Sourou? ;/

Smart disse...

Por mais 50 anos?!

Chuta mais uns 90 amiga *-*

O shoujo não pode parar... Vamos espalha-los para as próximas, e proximas e proximas gerações!!!


Amooooooooooo d+ vcs

*Minhas, forever minhas, heroinas!!

<3

SakuraUchiha disse...

Obrigada por mais Tsuki no Shippo...^^

princit disse...

Infelizmente, Akuma de Sourou ainda vai demorar um pouquinho para dar as caras por aqui. Embora já esteja quase todo traduzido, estamos nos dedicando a terminar de editar os vencedores das edições passadas. E Gapz Garden já estava sendo adiantado, por isso temos caps pronto dele ^^""